v. 24 n. 2 (2005)

Publicado: 2008-08-03

Artigos

  • CRESCIMENTO, EVOLUÇÃO E O FUTURO DOS CURSOS DE ENGENHARIA

    Vanderlí Fava de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.210
  • USO DA PLATAFORMA MOODLE NO ENSINO DA DENDROMETRIA NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

    José Imaña Encinas, Otacílio Antunes Santana
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.211
  • ALGUMAS SUGESTÕES SOBRE PERFIS DE FORMAÇÃO EM ENGENHARIA

    Marcos Azevedo da Silveira, Marlise Alves Vieira de Araújo
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.212
  • ENSINO COOPERATIVO: O CONHECIMENTO DAS COMPETÊNCIAS

    Patricia Helena Lara dos Santos Matai, Shigueharu Matai
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.213
  • ESTRUTURA CURRICULAR POR EIXOS DE CONTEÚDOS E ATIVIDADES

    Flávio Macedo Cunha, Suzana Burnier
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.214
  • DESEMPENHO DOS ALUNOS DA ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO: TURNO DIURNO X NOTURNO

    Edson Pedro Ferlin, Marcos José Tozzi
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i2.215