v. 25 n. 2 (2006)

Publicado: 2008-08-03

Artigos

  • USO DE TROCADOR DE CALOR COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MODELAGEM E SISTEMAS DE CONTROLE

    Paulo Alexandre Martin, Fuad Kassab Junior
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.222
  • SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL PARA GESTÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

    Nivia Guilherme, Nivaldo Lemos Coppini
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.223
  • ENGEO: GESTÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ARMAZENADOS EM AMBIENTE VIRTUAL

    Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho, Maria Isabel Timm, Fernando Schnaid, Nilo Cesar Consoli
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.224
  • CONHECIMENTO SOBRE PATENTES NA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UMA EXPERIÊNCIA METODOLÓGICA

    Cristina Gomes de Souza, Ignez Maria Ferreira Sarmento, Ricardo Alexandre Amar de Aguiar, Leydervan de Souza Xavier
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.225
  • EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: ALGUMAS IDÉIAS E A SEMENTE PARA UM PROJETO POSSÍVEL

    Marcius F. Giorgetti
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.226
  • GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA A DISTÂNCIA: PUCRS UMA EXPERIÊNCIA PIONEIRA NO BRASIL

    Rubem Mário Figueiró Vargas, Eduardo Giugliani, Marilú Fontoura de Medeiros, Joyce Munarski Pernigotti, José Nicoletti Filho
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.227