Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 25 n. 2 (2006)
v. 25 n. 2 (2006)
Publicado:
2008-08-03
Artigos
USO DE TROCADOR DE CALOR COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MODELAGEM E SISTEMAS DE CONTROLE
Paulo Alexandre Martin, Fuad Kassab Junior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.222
SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL PARA GESTÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
Nivia Guilherme, Nivaldo Lemos Coppini
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.223
ENGEO: GESTÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ARMAZENADOS EM AMBIENTE VIRTUAL
Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho, Maria Isabel Timm, Fernando Schnaid, Nilo Cesar Consoli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.224
CONHECIMENTO SOBRE PATENTES NA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UMA EXPERIÊNCIA METODOLÓGICA
Cristina Gomes de Souza, Ignez Maria Ferreira Sarmento, Ricardo Alexandre Amar de Aguiar, Leydervan de Souza Xavier
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.225
EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: ALGUMAS IDÉIAS E A SEMENTE PARA UM PROJETO POSSÍVEL
Marcius F. Giorgetti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.226
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA A DISTÂNCIA: PUCRS UMA EXPERIÊNCIA PIONEIRA NO BRASIL
Rubem Mário Figueiró Vargas, Eduardo Giugliani, Marilú Fontoura de Medeiros, Joyce Munarski Pernigotti, José Nicoletti Filho
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.227
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão