v. 26 n. 2 (2007)

Publicado: 2008-08-03

Artigos

  • RACIONALIDADE TÉCNICA, SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E O ENSINO DA MECANIZAÇÃO AGROFLORESTAL

    Joedla Rodrigues de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.234
  • PEDAGOGIA CONSTRUTIVISTA NA DISCIPLINA METODOLOGIA DA PESQUISA FLORESTAL, COM A UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE

    Otacílio Antunes Santana, José Imaña Encinas
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.235
  • REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO TÉCNICA EM METROLOGIA PARA ATENDER A DEMANDAS DO SETOR PRODUTIVO: MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA DE SUPORTE À ENGENHARIA

    Reginaldo da Silva, Elisabeth Costa Monteiro, Hedy Silva Ramos de Vasconcellos
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.236
  • AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROGRAMAÇÃO USANDO UMA ABORDAGEM BASEADA EM PADRÕES ELEMENTARES DE PROGRAMAÇÃO

    Marilza Antunes de Lemos, Roseli de Deus Lopes
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.237
  • UMA EXPERIÊNCIA ALTERNATIVA EM AVALIAÇÃO

    Tabajara Lucas de Almeida
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.238
  • SIMULAÇÃO NO ENSINO DE ENGENHARIA – AVALIANDO A APLICAÇÃO DO SOFTWARE SIMGERE SOB O PARADIGMA DO “APRENDER A APRENDER”

    Luciana Miyoko Massukado, Valdir Schalch
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.239