Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 30 n. 2 (2011)
v. 30 n. 2 (2011)
Publicado:
2012-06-03
Artigos
PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
Josivanda Palmeira Gomes, Juarez Paz Pedroza, João Miguel de Moraes Neto, Hamilton Medeiro de Azevedo, Luíza Eugênia da Mota Rocha Cirne
3-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.271
SISTEMA DA QUALIDADE EM LABORATÓRIOS UNIVERSITÁRIOS: INCENTIVO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
Bruna Adriano de Felippes, Joselma Guimarães Aguiar, Alberto Carlos Guimarães Castro Diniz
14-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.358
A FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NOS CURSOS DE ENGENHARIA DO BRASIL: CENÁRIO ATUAL E PERSPECTIVAS
Mikael Frank Rezende, Thieny Cássio Lemes
24-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.888
ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO PBL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇAO
Michele Fúlvia Angelo, Fabiana Cristina Bertoni
35-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.980
REVISITANDO A HISTÓRIA DA ENGENHARIA ELÉTRICA
PAULO DAVID BATTAGLIN, GILMAR BARRETO
49-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.1511
Aluno como ativo e não ativo em Ambiente Virtual de Aprendizagem em uma disciplina do curso de Engenharia Florestal da Universidade de Brasília: 2005-2009
Otacílio Antunes Santana, José Imaña Encinas, Luciana Roberta Tenorio Peixoto
43-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v30i2.1305
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão