v. 30 n. 2 (2011)

Publicado: 2012-06-03

Artigos

  • PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE

    Josivanda Palmeira Gomes, Juarez Paz Pedroza, João Miguel de Moraes Neto, Hamilton Medeiro de Azevedo, Luíza Eugênia da Mota Rocha Cirne
    3-13
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.271
  • SISTEMA DA QUALIDADE EM LABORATÓRIOS UNIVERSITÁRIOS: INCENTIVO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

    Bruna Adriano de Felippes, Joselma Guimarães Aguiar, Alberto Carlos Guimarães Castro Diniz
    14-23
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.358
  • A FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NOS CURSOS DE ENGENHARIA DO BRASIL: CENÁRIO ATUAL E PERSPECTIVAS

    Mikael Frank Rezende, Thieny Cássio Lemes
    24-34
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.888
  • ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO PBL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇAO

    Michele Fúlvia Angelo, Fabiana Cristina Bertoni
    35-42
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.980
  • REVISITANDO A HISTÓRIA DA ENGENHARIA ELÉTRICA

    PAULO DAVID BATTAGLIN, GILMAR BARRETO
    49-58
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.1511
  • Aluno como ativo e não ativo em Ambiente Virtual de Aprendizagem em uma disciplina do curso de Engenharia Florestal da Universidade de Brasília: 2005-2009

    Otacílio Antunes Santana, José Imaña Encinas, Luciana Roberta Tenorio Peixoto
    43-48
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v30i2.1305