Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 24 n. 1 (2005)
v. 24 n. 1 (2005)
Publicado:
2008-08-03
Artigos
AS MULHERES NAS ESCOLAS DE ENGENHARIA BRASILEIRAS: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E FUTURO
Carla Giovana Cabral, Walter Antonio Bazzo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.204
QUESTÕES PEDAGÓGICAS DA MODELAGEM EM ENGENHARIA
Marcos Azevedo da Silveira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.205
A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM ANÁLISE DE ESTRUTURAS DE EDIFÍCIOS
Ronald José Ellwanger
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.206
ARQUITETURA PARA LABORATÓRIO DE ACESSO REMOTO COM APLICAÇÃO NO ENSINO DE ENGENHARIA ELETRÔNICA
Marco Túlio Chella, Elnatan Chagas Ferreira
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.207
O USO DA MATEMÁTICA EM CURSOS DE ENGENHARIA NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES DE DISCIPLINAS TÉCNICAS
João Bosco Laudares, Jonas Lachini
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.208
UMA NOVA CONCEPÇÃO PARA O ENSINO DE ESTRUTURAS DE AÇO NA FEN/UERJ
José Guilherme Santos da Silva, Luciano Rodrigues Ornelas de Lima, Pedro Colmar Gonçalves da Silva Vellasco, Sebastião Arthur Lopes de Andrade
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.209
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão