v. 24 n. 1 (2005)

Publicado: 2008-08-03

Artigos

  • AS MULHERES NAS ESCOLAS DE ENGENHARIA BRASILEIRAS: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E FUTURO

    Carla Giovana Cabral, Walter Antonio Bazzo
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.204
  • QUESTÕES PEDAGÓGICAS DA MODELAGEM EM ENGENHARIA

    Marcos Azevedo da Silveira
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.205
  • A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO EM ANÁLISE DE ESTRUTURAS DE EDIFÍCIOS

    Ronald José Ellwanger
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.206
  • ARQUITETURA PARA LABORATÓRIO DE ACESSO REMOTO COM APLICAÇÃO NO ENSINO DE ENGENHARIA ELETRÔNICA

    Marco Túlio Chella, Elnatan Chagas Ferreira
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.207
  • O USO DA MATEMÁTICA EM CURSOS DE ENGENHARIA NA PERSPECTIVA DOS DOCENTES DE DISCIPLINAS TÉCNICAS

    João Bosco Laudares, Jonas Lachini
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.208
  • UMA NOVA CONCEPÇÃO PARA O ENSINO DE ESTRUTURAS DE AÇO NA FEN/UERJ

    José Guilherme Santos da Silva, Luciano Rodrigues Ornelas de Lima, Pedro Colmar Gonçalves da Silva Vellasco, Sebastião Arthur Lopes de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v24i1.209