Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 35 n. 1 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
v. 35 n. 1 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Publicado:
2016-07-18
Artigos
GOVERNANÇA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO
Marcos Paulo Lallo Sartori, Emília Wanda Rutkowski, Ana Maria Goes Monteiro, Ana Elisa Spaolonzi Assis, Antonio Carlos Zuffo
PDF
AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS – REGIONAL CATALÃO
Wellington Andrade Da Silva, Antover Panazzolo Sarmento, Marcos Honorato Oliveira, John Eloi Bezerra, Heber Martins Paula, Karlla Vieira Carmo, Daiana Ribas Machado
PDF
QUAL ENGENHEIRO? – UMA ANÁLISE DOS PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR)
Mario Lopes Amorim
PDF
A QUALIFICAÇÃO DO ENGENHEIRO PARA AVALIAR PROJETOS DE ESTRUTURAS
Henrique Innecco Longo
PDF
ENSINO A DISTÂNCIA PARA CURSOS PRESENCIAIS DE ENGENHARIA: O CASO DA ESCOLA POLITÉCNICA DE PERNAMBUCO
André Luis da Mota Vilela, Gilvânia Lúcia da Silva vilela, Emerson Alexandre de Oliveira Lima
PDF
ESTRATÉGIAS DE ENSINO DESENVOLVIDAS ATRAVÉS DE AMBIENTES NÃO FORMAIS EM UM CURSO DE ENGENHARIA
Catia Rosana Lange de Aguiar, Cintia Marangoni Marangoni, José Alexandre Borges Valle, Rita de Cássia Siqueira Curto Valle
PDF
UMA FERRAMENTA COMPUTACIONAL PARA SUPORTE NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS
Walber Medeiros Lima, Moisés Dantas dos Santos, Waldir Leite Roque, Rômulo da Silva Lima, Raul Renner Martins de Sá, Diego Albertin Meira
PDF
METODOLOGIA PARA RECOMENDAÇÃO DE MODELOS DE MÓDULOS DE APRENDIZAGEM CONTEXTUALIZADOS POR ONTOLOGIAS DO DOMÍNIO
Gerson Pesente Focking, Maria de Fátima Vieira, José Sérgio da Rocha Neto
PDF
REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Adriana Maria Tonini
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão