Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 26 n. 2 (2007)
v. 26 n. 2 (2007)
Publicado:
2008-08-03
Artigos
RACIONALIDADE TÉCNICA, SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL E O ENSINO DA MECANIZAÇÃO AGROFLORESTAL
Joedla Rodrigues de Lima
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.234
PEDAGOGIA CONSTRUTIVISTA NA DISCIPLINA METODOLOGIA DA PESQUISA FLORESTAL, COM A UTILIZAÇÃO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE
Otacílio Antunes Santana, José Imaña Encinas
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.235
REFLEXÕES SOBRE A EDUCAÇÃO TÉCNICA EM METROLOGIA PARA ATENDER A DEMANDAS DO SETOR PRODUTIVO: MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA DE SUPORTE À ENGENHARIA
Reginaldo da Silva, Elisabeth Costa Monteiro, Hedy Silva Ramos de Vasconcellos
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.236
AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROGRAMAÇÃO USANDO UMA ABORDAGEM BASEADA EM PADRÕES ELEMENTARES DE PROGRAMAÇÃO
Marilza Antunes de Lemos, Roseli de Deus Lopes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.237
UMA EXPERIÊNCIA ALTERNATIVA EM AVALIAÇÃO
Tabajara Lucas de Almeida
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.238
SIMULAÇÃO NO ENSINO DE ENGENHARIA – AVALIANDO A APLICAÇÃO DO SOFTWARE SIMGERE SOB O PARADIGMA DO “APRENDER A APRENDER”
Luciana Miyoko Massukado, Valdir Schalch
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v26i2.239
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão