Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 30 n. 1 (2011)
v. 30 n. 1 (2011)
Publicado:
2012-05-29
Artigos
MODELO SEMIÓTICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
Paulo Victor Oliveira Miguel, Gilmar Barreto
3-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.265
USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE ENGENHARIA QUÍMICA E ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Carmen Silvia Gonçalves Lopes, Edilson Carlos Caritá, Márcia Maisa de Freitas Afonso
15-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.508
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) diante do desafio da ambientalização curricular dos cursos de graduação
alessandra pavesi
24-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.574
AMBIENTE MULTIMÍDIA PARA O ENSINO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR
Antonio Lopes de Souza, Margareth Guimarães Martins, Maria Ana Quaglino, Sergio Sami Hazan, Walter Issamu Suemitsu
45-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.789
A INFLUÊNCIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NA CARREIRA PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE ENGENHARIA
André Ferreira, Julia Crisóstomo
35-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.825
ALTERNATIVAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ENGENHARIA: CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA
Tatiana Comiotto Menestrina
52-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.854
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão