Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Ensino de Engenharia
  • Atual
  • Acervo
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 31 n. 2 (2012)

v. 31 n. 2 (2012)

					Visualizar v. 31 n. 2 (2012)
Publicado: 2014-01-30

Artigos

  • APLICAÇÃO DO MÉTODO QFD NA PROPOSIÇÃO DE NOVA MATRIZ CURRICULAR PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO SUL DO BRASIL

    Alisson Scheller, Paulo A. Cauchick Miguel
    • PDF
  • PROPOSTA DE DIRETRIZES PARA UM PLANO DE DESIGN INSTRUCIONAL DIRIGIDO AO ENSINO DE FLEXÃO OBLÍQUA EM PILARES DE CONCRETO

    Luciana Nunes Magalhaes
    • PDF
  • TESTES ESTATÍSTICOS E QUESTÕES AMBIENTAIS NO ENSINO DE ENGENHARIA: UMA APLICAÇÃO À CLIMATOLOGIA

    Júlio César Penereiro, Denise Lombardo Ferreira
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE HIDROLOGIA APLICADA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

    João Rafael Bergamaschi Tercini, Arisvaldo Vieira Méllo Junior
    • PDF
  • ENSINO EM PESQUISA OPERACIONAL: UMA COMPARAÇÃO DO DESEMPENHO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

    Marcelo Battesini, Andreas Dittmar Weise, Leoni Pentiado Godoy
    • PDF
  • ANÁLISE DA INSERÇÃO DA TEORIA DE MODELAGEM E CONTROLE DE CONVERSORES ESTÁTICOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA

    Marlon José do Carmo, Olga Moraes Toledo, Patrícia César Machado, Igor Abritta Costa, Patrícia Gouvea da Silva
    • PDF
  • CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS EM MECÂNICA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DE CURSOS DE ENGENHARIA

    Carlos Ariel Samudio Pérez, Luiz Marcelo Darroz
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.