Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 31 n. 2 (2012)
v. 31 n. 2 (2012)
Publicado:
2014-01-30
Artigos
APLICAÇÃO DO MÉTODO QFD NA PROPOSIÇÃO DE NOVA MATRIZ CURRICULAR PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO SUL DO BRASIL
Alisson Scheller, Paulo A. Cauchick Miguel
PDF
PROPOSTA DE DIRETRIZES PARA UM PLANO DE DESIGN INSTRUCIONAL DIRIGIDO AO ENSINO DE FLEXÃO OBLÍQUA EM PILARES DE CONCRETO
Luciana Nunes Magalhaes
PDF
TESTES ESTATÍSTICOS E QUESTÕES AMBIENTAIS NO ENSINO DE ENGENHARIA: UMA APLICAÇÃO À CLIMATOLOGIA
Júlio César Penereiro, Denise Lombardo Ferreira
PDF
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE HIDROLOGIA APLICADA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL
João Rafael Bergamaschi Tercini, Arisvaldo Vieira Méllo Junior
PDF
ENSINO EM PESQUISA OPERACIONAL: UMA COMPARAÇÃO DO DESEMPENHO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO
Marcelo Battesini, Andreas Dittmar Weise, Leoni Pentiado Godoy
PDF
ANÁLISE DA INSERÇÃO DA TEORIA DE MODELAGEM E CONTROLE DE CONVERSORES ESTÁTICOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA
Marlon José do Carmo, Olga Moraes Toledo, Patrícia César Machado, Igor Abritta Costa, Patrícia Gouvea da Silva
PDF
CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS EM MECÂNICA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DE CURSOS DE ENGENHARIA
Carlos Ariel Samudio Pérez, Luiz Marcelo Darroz
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão