Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 35 No. 2 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Vol. 35 No. 2 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Published:
2017-01-07
Artigos
ELABORAÇÃO DE BANCADAS DIDÁTICAS PARA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL BASEADAS EM CLPs E FREIOS DE FOUCAULT
Alexandre Acacio de Andrade, Marlon Juan de Carvalho, Jorge Tomioka, Douglas Alves Cassiano
PDF (Portuguese)
DESENVOLVIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIDÁTICOS PARA ENSINO DE MECÂNICA DOS FLUIDOS: ESTUDO DA PERDA DE CARGA
Thais Cavalheri dos Santos, Pedro Jose Gabriel Ferreira, Tulio Cearamicoli Vivaldini, Iara Batista de Lima, Alexandre Daliberto Frugoli, Pedro Americo Frugoli
PDF (Portuguese)
IDENTIFICAÇÃO DO PERFIL DOS ACADÊMICOS DE ENGENHARIA COMO UMA MEDIDA DE COMBATE À EVASÃO
Marcos Fernando Soares Alves, Kátia Luzia Mantovani
PDF (Portuguese)
APRENDIZAGEM EM ENGENHARIA UTILIZANDO MÉTODOS ANALÍTICOS E NUMÉRICOS
Jovani Castelan, Alexandre Milanez, Daniel Fritzen
PDF (Portuguese)
OS PAPÉIS DA UNIVERSIDADE: UMA VISÃO DOS DISCENTES DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Mariana de Siqueira Guersola, Philippe Déa Cirino, Maria Teresinha Arns Steiner
PDF (Portuguese)
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE CÁLCULO USANDO MODELOS MATEMÁTICOS E FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS
Jaqueline Maria da Silva, Deborah Faragó Jardim, Ana Carolina Carius
PDF (Portuguese)
PLATAFORMA MULTIDISCIPLINAR APLICADA AO ENSINO DE IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS
Carlos Renato Meneghetti, Celso Eduardo Vieira Oliveira, Galesandro Henrique Capovilla
PDF (Portuguese)
O ESTADO DA PRÁTICA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Diane Aparecida dos Reis, André Leme Fleury, Matheus Kenji Pascoto Nishikawa
PDF (Portuguese)
REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
ABENGE Assoc. Brasileira de Ensino de Engenharia
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission