Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 30 No. 1 (2011)
Vol. 30 No. 1 (2011)
Published:
2012-05-29
Artigos
MODELO SEMIÓTICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
Paulo Victor Oliveira Miguel, Gilmar Barreto
3-14
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.265
USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE ENGENHARIA QUÍMICA E ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Carmen Silvia Gonçalves Lopes, Edilson Carlos Caritá, Márcia Maisa de Freitas Afonso
15-23
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.508
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) diante do desafio da ambientalização curricular dos cursos de graduação
alessandra pavesi
24-34
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.574
AMBIENTE MULTIMÍDIA PARA O ENSINO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR
Antonio Lopes de Souza, Margareth Guimarães Martins, Maria Ana Quaglino, Sergio Sami Hazan, Walter Issamu Suemitsu
45-51
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.789
A INFLUÊNCIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NA CARREIRA PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE ENGENHARIA
André Ferreira, Julia Crisóstomo
35-44
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.825
ALTERNATIVAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ENGENHARIA: CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA
Tatiana Comiotto Menestrina
52-60
PDF (Portuguese)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.854
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission