Vol. 30 No. 1 (2011)

Published: 2012-05-29

Artigos

  • MODELO SEMIÓTICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM

    Paulo Victor Oliveira Miguel, Gilmar Barreto
    3-14
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.265
  • USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE ENGENHARIA QUÍMICA E ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO

    Carmen Silvia Gonçalves Lopes, Edilson Carlos Caritá, Márcia Maisa de Freitas Afonso
    15-23
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.508
  • A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) diante do desafio da ambientalização curricular dos cursos de graduação

    alessandra pavesi
    24-34
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.574
  • AMBIENTE MULTIMÍDIA PARA O ENSINO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR

    Antonio Lopes de Souza, Margareth Guimarães Martins, Maria Ana Quaglino, Sergio Sami Hazan, Walter Issamu Suemitsu
    45-51
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.789
  • A INFLUÊNCIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NA CARREIRA PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE ENGENHARIA

    André Ferreira, Julia Crisóstomo
    35-44
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.825
  • ALTERNATIVAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ENGENHARIA: CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA

    Tatiana Comiotto Menestrina
    52-60
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.854