Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 2 (2006)
Vol. 25 Núm. 2 (2006)
Publicado:
2008-08-03
Artigos
USO DE TROCADOR DE CALOR COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MODELAGEM E SISTEMAS DE CONTROLE
Paulo Alexandre Martin, Fuad Kassab Junior
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.222
SISTEMA DE INFORMAÇÃO GERENCIAL PARA GESTÃO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU
Nivia Guilherme, Nivaldo Lemos Coppini
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.223
ENGEO: GESTÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ARMAZENADOS EM AMBIENTE VIRTUAL
Raymundo Carlos Machado Ferreira Filho, Maria Isabel Timm, Fernando Schnaid, Nilo Cesar Consoli
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.224
CONHECIMENTO SOBRE PATENTES NA EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UMA EXPERIÊNCIA METODOLÓGICA
Cristina Gomes de Souza, Ignez Maria Ferreira Sarmento, Ricardo Alexandre Amar de Aguiar, Leydervan de Souza Xavier
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.225
EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: ALGUMAS IDÉIAS E A SEMENTE PARA UM PROJETO POSSÍVEL
Marcius F. Giorgetti
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.226
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA A DISTÂNCIA: PUCRS UMA EXPERIÊNCIA PIONEIRA NO BRASIL
Rubem Mário Figueiró Vargas, Eduardo Giugliani, Marilú Fontoura de Medeiros, Joyce Munarski Pernigotti, José Nicoletti Filho
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v25i2.227
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo