Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 35 Núm. 2 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Vol. 35 Núm. 2 (2016): REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
Publicado:
2017-01-07
Artigos
ELABORAÇÃO DE BANCADAS DIDÁTICAS PARA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL BASEADAS EM CLPs E FREIOS DE FOUCAULT
Alexandre Acacio de Andrade, Marlon Juan de Carvalho, Jorge Tomioka, Douglas Alves Cassiano
PDF (Portugués)
DESENVOLVIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIDÁTICOS PARA ENSINO DE MECÂNICA DOS FLUIDOS: ESTUDO DA PERDA DE CARGA
Thais Cavalheri dos Santos, Pedro Jose Gabriel Ferreira, Tulio Cearamicoli Vivaldini, Iara Batista de Lima, Alexandre Daliberto Frugoli, Pedro Americo Frugoli
PDF (Portugués)
IDENTIFICAÇÃO DO PERFIL DOS ACADÊMICOS DE ENGENHARIA COMO UMA MEDIDA DE COMBATE À EVASÃO
Marcos Fernando Soares Alves, Kátia Luzia Mantovani
PDF (Portugués)
APRENDIZAGEM EM ENGENHARIA UTILIZANDO MÉTODOS ANALÍTICOS E NUMÉRICOS
Jovani Castelan, Alexandre Milanez, Daniel Fritzen
PDF (Portugués)
OS PAPÉIS DA UNIVERSIDADE: UMA VISÃO DOS DISCENTES DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Mariana de Siqueira Guersola, Philippe Déa Cirino, Maria Teresinha Arns Steiner
PDF (Portugués)
O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS DE CÁLCULO USANDO MODELOS MATEMÁTICOS E FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS
Jaqueline Maria da Silva, Deborah Faragó Jardim, Ana Carolina Carius
PDF (Portugués)
PLATAFORMA MULTIDISCIPLINAR APLICADA AO ENSINO DE IDENTIFICAÇÃO DE SISTEMAS
Carlos Renato Meneghetti, Celso Eduardo Vieira Oliveira, Galesandro Henrique Capovilla
PDF (Portugués)
O ESTADO DA PRÁTICA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Diane Aparecida dos Reis, André Leme Fleury, Matheus Kenji Pascoto Nishikawa
PDF (Portugués)
REVISTA DE ENSINO DE ENGENHARIA
ABENGE Assoc. Brasileira de Ensino de Engenharia
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo