Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 36 Núm. 2 (2017): Revista de Ensino de Engenharia
Vol. 36 Núm. 2 (2017): Revista de Ensino de Engenharia
Publicado:
2018-01-18
Artigos
COMPOSIÇÃO CONCEITUAL DE UM CENTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM PARA ENGENHARIA (CEPEDAPE)
Luís Carlos Passarini, Nídia Pavan Kuri
PDF (Portugués)
PERFIL E DESEMPENHO ACADÊMICO DO ALUNO DE ENGENHARIA EM DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO
Sandy Luiza Martins de Oliveira et al.
PDF (Portugués)
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA O APRENDIZADO DE QUÍMICA
Tassila Brito Amorim, Maria de Fatima Mendes Paixão, Alan Garcia Cardoso da Silva
PDF (Portugués)
ESTUDO DO LIMITE DE UMA FUNÇÃO: ANÁLISE COM UM OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS DE ENGENHARIA E MATEMÁTICA
Daniela A. S. Moura, Joao Bosco Laudares
PDF (Portugués)
PROPOSTA DE UMA BANCADA DE BAIXO CUSTO PARA O ENSINO DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DE ACORDO COM AS NORMAS DE SEGURANÇA
Jean Liecheski Marques, Anderson Diogo Spacek, João Mota Neto, Oswaldo Hideo Ando Junior
PDF (Portugués)
REPENSANDO A GRADE CURRICULAR E A APRENDIZAGEM NA ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL
Antonio Marozzi Righetto
PDF (Portugués)
ANALYSIS OF THE SCIENTIFIC PRODUCTION OF THE JOURNAL OF ENGINEERING EDUCATION (JEE) FROM 2006 TO 2015 [ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO JOURNAL OF ENGINEERING EDUCATION (JEE) DE 2006 A 2015]
Luis Maurício Martins de Resende et al.
PDF (Portugués)
EXPERIMENTAÇÃO REMOTA NO ENSINO DE SUPERIOR: LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO NAS ENGENHARIAS MECATRÔNICA E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Gabriela Rocha Roque et al.
PDF (Portugués)
ANÁLISE DA AVALIAÇÃO EM CÁLCULO I EM LICENCIATURAS DE ENGENHARIA
Carla Alves, Paula Catarino, José Paulo Cravino
PDF (Portugués)
Capa REE v.36 n.2
Associação Brasileira de Educação em Engenharia ABENGE
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo