Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 1 (2011)
Vol. 30 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2012-05-29
Artigos
MODELO SEMIÓTICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM
Paulo Victor Oliveira Miguel, Gilmar Barreto
3-14
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.265
USO DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM DISCIPLINAS DE CURSOS DE ENGENHARIA QUÍMICA E ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Carmen Silvia Gonçalves Lopes, Edilson Carlos Caritá, Márcia Maisa de Freitas Afonso
15-23
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.508
A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) diante do desafio da ambientalização curricular dos cursos de graduação
alessandra pavesi
24-34
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.574
AMBIENTE MULTIMÍDIA PARA O ENSINO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR
Antonio Lopes de Souza, Margareth Guimarães Martins, Maria Ana Quaglino, Sergio Sami Hazan, Walter Issamu Suemitsu
45-51
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.789
A INFLUÊNCIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NA CARREIRA PROFISSIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE ENGENHARIA
André Ferreira, Julia Crisóstomo
35-44
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.825
ALTERNATIVAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ENGENHARIA: CURSO DE MATEMÁTICA BÁSICA
Tatiana Comiotto Menestrina
52-60
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i1.854
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo