Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 2 (2011)
Vol. 30 Núm. 2 (2011)
Publicado:
2012-06-03
Artigos
PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
Josivanda Palmeira Gomes, Juarez Paz Pedroza, João Miguel de Moraes Neto, Hamilton Medeiro de Azevedo, Luíza Eugênia da Mota Rocha Cirne
3-13
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.271
SISTEMA DA QUALIDADE EM LABORATÓRIOS UNIVERSITÁRIOS: INCENTIVO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
Bruna Adriano de Felippes, Joselma Guimarães Aguiar, Alberto Carlos Guimarães Castro Diniz
14-23
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.358
A FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA NOS CURSOS DE ENGENHARIA DO BRASIL: CENÁRIO ATUAL E PERSPECTIVAS
Mikael Frank Rezende, Thieny Cássio Lemes
24-34
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.888
ANÁLISE DA APLICAÇÃO DO MÉTODO PBL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE COMPUTAÇAO
Michele Fúlvia Angelo, Fabiana Cristina Bertoni
35-42
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.980
REVISITANDO A HISTÓRIA DA ENGENHARIA ELÉTRICA
PAULO DAVID BATTAGLIN, GILMAR BARRETO
49-58
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v1i2.1511
Aluno como ativo e não ativo em Ambiente Virtual de Aprendizagem em uma disciplina do curso de Engenharia Florestal da Universidade de Brasília: 2005-2009
Otacílio Antunes Santana, José Imaña Encinas, Luciana Roberta Tenorio Peixoto
43-48
PDF (Portugués)
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v30i2.1305
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo