Vol. 31 Núm. 1 (2012)

Publicado: 2012-06-15

Artigos

  • PROPOSTA PARA AVALIAÇÃO DOCENTE PARA OS PROFESSORES DO CURSO TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES DO CAMPUS SÃO JOSÉ DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA

    André Luiz Alves, Leonardo Ensslin
    3-12
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.974
  • APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM UM CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA: O CASO DO PRINCÍPIO DA SUPERPOSIÇÃO

    Viviane Cota Silva, Ricardo Hiroshi Caldeira Takahashi, Márcia Maria Fusaro Pinto
    13-23
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1043
  • INVESTIGANDO OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS ALUNOS DE CÁLCULO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

    Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Cristiane Antonia Hauschild Nicolini, Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo
    24-30
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1081
  • MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS FORMANDOS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP

    Osvaldo Shigueru Nakao, Mario Neto Borges, Eduardo Pinheiro de Souza, José Aquiles Baesso Grimoni
    31-39
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1280
  • UTILIZAÇÃO DO BLOG COMO FERRAMENTA PARA INCENTIVAR A APRENDIZAGEM COLABORATIVANA DISCIPLINA DE ARRANJOS PRODUTIVOS ORGANIZACIONAIS

    BRENO BARROS TELLES DO CARMO, RENATA LOPES JAGUARIBE PONTES
    40-52
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1521
  • A NOÇÃO DE TECNOLOGIA NOS ARTIGOS SOBRE A REFORMA DO ENSINO PROFISSIONAL NO BRASIL

    Saul Silva Caetano, Irlan von Linsingen
    53-63
    DOI: https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1703