Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. 2 (2012)
Vol. 31 Núm. 2 (2012)
Publicado:
2014-01-30
Artigos
APLICAÇÃO DO MÉTODO QFD NA PROPOSIÇÃO DE NOVA MATRIZ CURRICULAR PARA UM CURSO DE GRADUAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO SUL DO BRASIL
Alisson Scheller, Paulo A. Cauchick Miguel
PDF (Portugués)
PROPOSTA DE DIRETRIZES PARA UM PLANO DE DESIGN INSTRUCIONAL DIRIGIDO AO ENSINO DE FLEXÃO OBLÍQUA EM PILARES DE CONCRETO
Luciana Nunes Magalhaes
PDF (Portugués)
TESTES ESTATÍSTICOS E QUESTÕES AMBIENTAIS NO ENSINO DE ENGENHARIA: UMA APLICAÇÃO À CLIMATOLOGIA
Júlio César Penereiro, Denise Lombardo Ferreira
PDF (Portugués)
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE HIDROLOGIA APLICADA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL
João Rafael Bergamaschi Tercini, Arisvaldo Vieira Méllo Junior
PDF (Portugués)
ENSINO EM PESQUISA OPERACIONAL: UMA COMPARAÇÃO DO DESEMPENHO DE ALUNOS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO
Marcelo Battesini, Andreas Dittmar Weise, Leoni Pentiado Godoy
PDF (Portugués)
ANÁLISE DA INSERÇÃO DA TEORIA DE MODELAGEM E CONTROLE DE CONVERSORES ESTÁTICOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA
Marlon José do Carmo, Olga Moraes Toledo, Patrícia César Machado, Igor Abritta Costa, Patrícia Gouvea da Silva
PDF (Portugués)
CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS EM MECÂNICA: UM ESTUDO DE CASO DOS ALUNOS DE CURSOS DE ENGENHARIA
Carlos Ariel Samudio Pérez, Luiz Marcelo Darroz
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo