Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 32 Núm. 2 (2013)
Vol. 32 Núm. 2 (2013)
Publicado:
2014-03-12
Artigos
O USO DE LABORATÓRIO DE LUMINOTÉCNICA PARA ESTUDOS DE QUALIDADE DE ENERGIA
Márcio Zamboti Fortes, Jose Ernesto Viqueti Fassarela, Adriano Pinheiros Fragoso, Geraldo Martins Tavares
PDF (Portugués)
A LEITURA E A ESCRITA NA ENGENHARIA: CONSTRUINDO INTERSECÇÕES ENTRE O MUNDO DO TRABALHO E A ACADEMIA
Bruna Alexandra Franzen, Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig
PDF (Portugués)
A REFORMA CURRICULAR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Tomás de Oliveira Bredariol, Iene Christie Figueiredo
PDF (Portugués)
GESTÃO ESTRATÉGICA DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ana Paula Lisboa Sohn, Filipa Dionísio Vieira, Nelson Casarotto Filho, João Artur de Souza
PDF (Portugués)
DISCUSSÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DE UM CURSO AVALIADO NO PROVÃO COM CONCEITO “A” POR CINCO VEZES CONSECUTIVAS
Galdenoro Botura Junior, Tânia Cristina Arantes Macedo de Azevedo, Marilza Nunes de Lemos, Márcio Alexandre Marques, Luiz Carlos Rosa
PDF (Portugués)
INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UM CAMPO EMERGENTE EM PORTUGAL
Natascha van Hattum-Janssen, José Manuel Nunes de Oliveira, Bill Williams
PDF (Portugués)
UM MODELO DE GESTÃO INTEGRADA DA CIÊNCIA (GIC) BASEADO NO MODELO BIM, COM APLICAÇÃO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Zacarias M. Chamberlain, Caroline Daiane Radüns
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo