Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 2 (2015): Revista de Ensino de - v34 n2 2015
Vol. 34 Núm. 2 (2015): Revista de Ensino de - v34 n2 2015
Publicado:
2015-12-18
Artigos
OS ESTUDOS TRIBOLÓGICOS NO ENSINO DE ENGENHARIA MECÂNICA
Cláudio Gonçalves de Oliveira, Ivete Peixoto Pinheiro Silva
PDF (Portugués)
ESTUDO COMPARATIVO DA TECNOLOGIA CAD COM A TECNOLOGIA BIM
Giovani Cecatto Lopes Ribeiro da Costa, Sílvia Haueisen Figueiredo, Sidnea Eliane Campos Ribeiro
PDF (Portugués)
A VALORIZAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS NA FORMAÇÃO E NA ATUAÇÃO DE ENGENHEIROS: A VISÃO DE ESTUDANTES DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA
Ana Paula Arezo Souza, Maurício César Delamaro, Andreia Maria Pedro Salgado, Arminda Campos
PDF (Portugués)
ESTUDO DE CASO: INFLUÊNCIA DO PROLONGAMENTO DO CORDÃO DE SOLDA GMAW (MIG/MAG) NA DISTRIBUIÇÃO DE TENSÃO DO CONTORNO DA REGIÃO SOLDADA EM ESTRUTURAS TUBULARES SUJEITAS À FLEXÃO
João Cláudio Ferreira Soares, Frederico Nicolau Cesarino
PDF (Portugués)
GEOMETRIA DESCRITIVA, MATEMÁTICA E COMPUTAÇÃO GRÁFICA PARA O CÁLCULO DA ÁREA DE TELHADOS
José Luís Farinatti Aymone
PDF (Portugués)
SISTEMAS CONSTRUTIVOS INDUSTRIALIZADOS NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL E ARQUITETURA DO BRASIL
Ana Beatriz de Figueiredo Oliveira, Henor Artur de Souza
PDF (Portugués)
O POTENCIAL DA PONTE DE WHEATSTONE PARA A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS EM SISTEMAS LINEARES: UMA SITUAÇÃO DIDÁTICA
Maria Alice Veiga Ferreira de Souza, Sotério Ferreira de Souza
PDF (Portugués)
UMA FERRAMENTA PARA SUPORTE AO ENSINO DO PROTOCOLO AODV
Karine S. de Almeida, Tassalon F. da Silva, Daniel G. Costa
PDF (Portugués)
Revista de Ensino de - v34 n2 2015
Associação Brasileira de Educação em Engenharia ABENGE
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo