Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 31 n. 1 (2012)
v. 31 n. 1 (2012)
Publicado:
2012-06-15
Artigos
PROPOSTA PARA AVALIAÇÃO DOCENTE PARA OS PROFESSORES DO CURSO TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES DO CAMPUS SÃO JOSÉ DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA
André Luiz Alves, Leonardo Ensslin
3-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.974
APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM UM CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA: O CASO DO PRINCÍPIO DA SUPERPOSIÇÃO
Viviane Cota Silva, Ricardo Hiroshi Caldeira Takahashi, Márcia Maria Fusaro Pinto
13-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1043
INVESTIGANDO OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS DOS ALUNOS DE CÁLCULO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Cristiane Antonia Hauschild Nicolini, Marli Teresinha Quartieri, Ieda Maria Giongo
24-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1081
MAPEAMENTO DE COMPETÊNCIAS DOS FORMANDOS DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP
Osvaldo Shigueru Nakao, Mario Neto Borges, Eduardo Pinheiro de Souza, José Aquiles Baesso Grimoni
31-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1280
UTILIZAÇÃO DO BLOG COMO FERRAMENTA PARA INCENTIVAR A APRENDIZAGEM COLABORATIVANA DISCIPLINA DE ARRANJOS PRODUTIVOS ORGANIZACIONAIS
BRENO BARROS TELLES DO CARMO, RENATA LOPES JAGUARIBE PONTES
40-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1521
A NOÇÃO DE TECNOLOGIA NOS ARTIGOS SOBRE A REFORMA DO ENSINO PROFISSIONAL NO BRASIL
Saul Silva Caetano, Irlan von Linsingen
53-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5335/ree.v31i1.1703
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão