Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Engenharia
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 32 n. 2 (2013)
v. 32 n. 2 (2013)
Publicado:
2014-03-12
Artigos
O USO DE LABORATÓRIO DE LUMINOTÉCNICA PARA ESTUDOS DE QUALIDADE DE ENERGIA
Márcio Zamboti Fortes, Jose Ernesto Viqueti Fassarela, Adriano Pinheiros Fragoso, Geraldo Martins Tavares
PDF
A LEITURA E A ESCRITA NA ENGENHARIA: CONSTRUINDO INTERSECÇÕES ENTRE O MUNDO DO TRABALHO E A ACADEMIA
Bruna Alexandra Franzen, Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig
PDF
A REFORMA CURRICULAR DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Tomás de Oliveira Bredariol, Iene Christie Figueiredo
PDF
GESTÃO ESTRATÉGICA DO CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ana Paula Lisboa Sohn, Filipa Dionísio Vieira, Nelson Casarotto Filho, João Artur de Souza
PDF
DISCUSSÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO DE UM CURSO AVALIADO NO PROVÃO COM CONCEITO “A” POR CINCO VEZES CONSECUTIVAS
Galdenoro Botura Junior, Tânia Cristina Arantes Macedo de Azevedo, Marilza Nunes de Lemos, Márcio Alexandre Marques, Luiz Carlos Rosa
PDF
INVESTIGAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA: UM CAMPO EMERGENTE EM PORTUGAL
Natascha van Hattum-Janssen, José Manuel Nunes de Oliveira, Bill Williams
PDF
UM MODELO DE GESTÃO INTEGRADA DA CIÊNCIA (GIC) BASEADO NO MODELO BIM, COM APLICAÇÃO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Zacarias M. Chamberlain, Caroline Daiane Radüns
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão